Páginas

sexta-feira, agosto 26, 2011

This is My Ikea - móveis adesivados e descolados

Tempinho atrás eu andei meio de bode com a febre de adesivos nas paredes. Mas é inegável que eles são uma solução prática e super versátil na hora de incrementar o décor.


Prova disso é o site This is My Ikea, que traz uma linha de adesivos para customizar os móveis da loja de fast funiture Ikea - mas que com um pouquinho de criatividade podem ser adaptados para vários móveis da Tok Stok, da Etna (nossas fast funitures aqui do Brasil). Além de uma infinidade de adesivos super simpáticos para parede.











Outra coisa super bacana é que o site está de portas abertas para propostas de novas ilustrações. Então, se você é ilustrador, fica a dica ;) Eu mesma, ia adorar ter vários móveis aqui de casa com desenhos dos meus ilustras favoritos.

Quer se inspirar ou mandar seu portfolio? Passa lá: http://www.thisismykea.com/

Fotos: divulgação

3 comentários:

  1. Oi Ana. Obrigada pelo elogio lá no meu blog.
    Tb adorei o seu, viu? Acompanharemos uma a outra desde então, ok?
    Sabe que eu andei com a tal febre dos adesivos. Fiquei até com medo de mostrar mais deles na minha casa no blog, senão o povo ia achar que sou louca. rsrs
    Beijo grande pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.
    Ah! Muito obrigado pelo bannerzinho. Adoro seu espaço e fazer parte disso tudo me deixa muito feliz.
    Tudo que vc acha legal, eu acho também. :)
    Gosto muito de decoração e é sempre inspirador passar aqui. Tô meio sem tempo, mas sempre 'apronto' coisas em casa.

    Sucesso aí.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção! dois blogueiros que admiro demais!!!!

    Karen, obrigada pela visita!!! Com certeza irei no seu blog sempre querida :)

    André, obrigada, obrigada e obrigada! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...