Páginas

terça-feira, janeiro 15, 2013

Fotos na parede. Adoro!



O ano começou preguiçoso lá em casa, mas tenho que confessar que não vivo sem a minha faxina de início de ano. E sim, ela leva vááááários dias, faz meus filhos dormirem fora de seus quartos e toda a família ficar desviando dos "obstáculos" (eles amam, só que não)... mas uma das muitas coisas bacanas dessa super faxina é ver as fotos antigas que ficam guardadas dentro de caixas! Haja nostalgia!

Dai que fiquei tão inspirada que resolvi procurar formas bacanas de integrar as fotos no décor e tirar minhas memórias reveladas e impressas de dentro das caixas. Ótimo motivo pra v
oltar a postar aqui no bloguinho. Feliz 2013!!!

Nas fotos ao lado, duas opções vindas do Pinterest pra inspirar: Molduras feitas com durex coloridos, e varal feito com cabo de aço e presilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...