Páginas

terça-feira, maio 28, 2013

Renda, luz do sol e poesia num casamento na Bahia

Talvez porque seja mês de maio, casamento tem sido um tema constante para nós nas últimas semanas. As amigas noivas não param de encher nossa caixa com mensagens do tipo "o que vocês acham dessa decoração?!" "ooolha esse naked cake com flores!!!" A gente adora! Para completar, dia desses, na casa de uma amiga cliente, o assunto tornou a aparecer: "... foi uma cerimônia incrível em Trancoso, com vestido de renda e o sol iluminando o altar!". Sabe coisa de sonho? Não tinha como não blogar!













Cadija e Bruno se casaram em Trancoso, na Bahia, na Igrejinha do Quadrado. A igreja fica no final de um gramado (o quadrado) rodeado por casinhas antigas coloridas, e do fundo dela tem-se a vista pro mar. Pense em um lugar deslumbrante! Pensou?! É lá.










A noiva adentrou a igrejinha num fim de tarde, usando um belo vestido de renda. O sol poente lhe emprestava um brilho tão especial que até os transeuntes que passavam por ali começaram a aplaudir. O mesmo sol romântico continuou a iluminar o altar durante toda a cerimônia, o que a deixou ainda mais especial.










Após a cerimônia os convidados seguiram a pé para a festa numa bela pousada ali do ladinho. Onde uma decoração simples e linda os aguardava: almofadões para as pessoas deitarem e apreciarem o céu estrelado, iluminação indireta com velas, fitinhas do Senhor do Bonfim fechando os bem-casados. Impossível pensar em forma mais harmônica de unir a tradição de um casamento ao delicioso clima da Bahia.



Desejamos ao casal muitas felicidades e agradecemos por nos deixarem compartilhar um pouquinho da beleza dessa linda celebração aqui no bloguinho. 
Fotos: Monique Renee e Ana Vanin





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...