Páginas

terça-feira, junho 04, 2013

Amüse Food Store - Delícia sem pudor e com muito sabor

Impossível não escrever sobre a descolada rotisseria Amüse Food Store depois de assistir o vídeo da Chef Cintia Dumiense para o programa de web séries Continue Curioso



A primeira vez que "ouvi falar" da Amüse foi numa foto de Instagram. Da fachada de esquina da loja na Vila Madalena, coberta por uma enorme foto plotada de uma moça em preto e branco lambendo os dedos. Como eterna turista brasiliense em SP que sou e com meu amor por decorações criativas, não restou dúvida: arrastei o marido comigo na primeira oportunidade que tive.


A foto maravilhosa da fachada, assim como todas as outras que enfeitam o interior da Amüse, foram feitas especialmente para a decor da loja. Na vitrine um luminoso provoca: Entre sem bater. 

Convite aceito, um mundo de delícias, como trio de coxas de pato ao molho de vinho tinto, raviolini de queijo brie, ragu cremoso de cogumelos, bolo aromático de especiarias e frutas secas nos aguarda. Tudo com embalagens fofas de enlouquecer, como a do azeite de capim-limão pelo qual me apaixonei.

A chef, suuuper atenciosa, faz questão de explicar uma a uma, caso você queira fazer um tour pelas prateleiras e geladeiras. Aos domingos são assados frangos orgânicos na televisão de cachorro. 

Caso você opte por fazer uma boquinha no local, em todos os dias de funcionamento, na varanda super aconchegante da casa é possível apreciar alguns petiscos, acompanhados de vinho ou cervejas a partir das 14h. Nós fomos atendidos pelo querido Felipe Medeiros, um dos sócios da casa, que sigo fielmente no Instagram desde o dia da tal foto da fachada. 

No vídeo, que inspirou esse post, Cintia fala da decisão de largar tudo e investir na Amüse. Exemplo melhor e mais saboroso não há para quem, assim como eu e Bárbara, está investindo em sonhos.


AMÜSE FOOD STORE
Rua Girassol, 223, Vila Madalena - São Paulo - Brasil
Terças e quintas, das 12h às 22h
Sextas, das 12h às 23h
Sábados, das 11h às 20h
Domingos, das 11h às 15h





Fotos: do meu instagram. Outras fontes: Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...