Páginas

sábado, setembro 21, 2013

Comprar decoração pela internet é legal, mas ver de pertinho e bom demais!



A possibilidade de comprar móveis e mimos de decoração pela internet é, sem dúvidas, uma mão na roda. Mas confesso que adooooro ver tudo de pertinho: sentar no sofá pra ver se é fofo, mexer na almofada, abrir as gavetas dos móveis... fuço em tudo sem dó nem piedade.

Por isso amei quando fui a primeira vez no showroom da Oppa aqui pertinho de casa, na Vila Madalena - como já dissemos em alguns posts aqui no bloguinho, somos super fãs da marca, que vende móveis e objetos de decoração super legais a preços acessíveis e vive fazendo um monte de promoções ótemas! Tanto que toda vez que alguém de Brasília vem me visitar dou um jeitinho de incluir o lugar no meu "roteiro turístico" rs.

Na próxima semana a marca abre mais um espaço cheio de belezura e modernidade aqui em São Paulo, desta vez no Shopping Market Place. A inauguração, com direito a Dj Daniel Cohen nas pick-ups, acontece na terça-feira, dia 24, a partir do meio dia. Ótima oportunidade pra "sentar nos sofás e conferir se são fofinhos como parecem nas fotos", "abrir todas as gavetas dos móveis moderninhos que você vê no site". Adoro!!!



NOVO SHOWROOM OPPA
Shopping Market Place
Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 - São Paulo
A partir de 24 de setembro
Das 12h às 22h [e nos outros dias conforme horário de funcionamento do shopping]
Entrada franca

Fotos "roubadas" do site da Oppa

Por: Ana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...