Páginas

terça-feira, outubro 08, 2013

Nosso primeiro quarto com parede rosa ameixa, quadros lindos demais e muitas coincidências


Difícil não cair de amores por esse projeto de quarto com parede rosa ameixa! Quando a Diana (de quem já falei no post anterior) sinalizou no meu Pinterest que era apaixonada pela cor, sobre a qual também já havia falado no aqui no bloguinho em 2010, não tive dúvidas de que estávamos no caminho certo.

























Além disso, tivemos a honra de pendurar na parede um quadro da artista catarinense Camila do Rosario, de quem também já havíamos falado no bloguinho + vários pôsteres que estavam na gaveta e que levamos pra emoldurar + pendente com fio encapado de tecido (coisa que a Di não cansava de marcar no seu board do Pinterest) + uma cadeira que ganhou capa nova com tecido adquirido na 25 de março e ficou fofa demais!




Em outras partes funcionais do quarto, a parte de trás de um antigo quadro de família em madeira maciça ganhou puxadores diversos trazidos de viagem, para que a cliente pudesse pendurar seus colares incríveis + cantinho incrementado com móvel antigo da mãe para colocar roupa de cama e apoiar pulseiras e anéis, pendurar bolsas e se olhar no espelho - comprado numa viagem a preço suuuper acessível na Target. + quadro pintado pela mãe + porta-copos (usados como quadrinhos) comprados em brechó.

Tudo feito com todo nosso amor, para uma cliente muito cheirosa, inteligente e estilosa que conhecemos pelo Instagram. Afinal, ela é umas das sócias do Arco  - o primeiro serviço brasileiro de compra e venda no Instagram. Luxo!

Por: Ana Viana
Fotos: Flare Fotografia

Para saber mais sobre o Arco (serviço de pagamento que possibilita transações dentro do Instagram), CLIQUE AQUI.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...