Páginas

domingo, dezembro 22, 2013

Nós Buji só temos a agradecer! Feliz Natal e que venha 2014!!!!




No início de nossa parceria éramos apenas "duas profissionais que acreditam na decoração possível" cheias de sonhos e projeções. Projeções essas que vimos, ao longo de 2013, se tornar realidade bem na nossa frente!

Felizes em dizer que agora somos duas profissionais rodeadas de colaboradores, amigos e clientes queridos que acreditam em nossos sonhos, que muitas vezes se entrelaçam aos seus...

Obrigada àqueles que nos presentearam com seus talentos para que as coisas acontecessem. Nossos colaboradores queridos: Daniel Grilo, Luan Freire, Flare Fotografia (Lucas e Nina), Gabriel, Nivaldo, Neilson (e equipe) e seu Roque. 

Obrigada àqueles que nos mandam emails, comentam em nosso Instagram e Facebook e nos enchem de forças com seu carinho. E aos que nos dedicaram preciosas linhas em seus textos ou nos ofereceram parceria: Constance Zahan {open house}, Revista do Correio Braziliense, A Casa que Minha Vó Queria, blog da Kipling, Revista Minha Casa, Oppa, Site Casa Aberta...

E muito obrigada àqueles que, literalmente, abriram para nós suas portas e corações. Muitos dos quais se tornaram clientes e nos entregaram sua confiança, suas chaves, seus armários e gavetas. Feliz Natal e que venha 2014!

O Buji termina seu primeiro ano de existência cheio de felicidade e gratidão. 

Por: Ana Viana e Bárbara Ávila
Foto: Flare Fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...