Páginas

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Quadros na parede - o primeiro passo para uma decoração cheia de charme



O exercício de emoldurar é um dos primeiros passos de 90% de nossos projetos de decoração. Acontece que todo mundo tem alguma coisinha guardada em casa pedindo pra ir para a parede. E quem não tem, ah que não tem tá louco pra comprar, ainda que seja um quadrinho... E quer saber, se tivéssemos que dar uma "dica de decoração", com certeza investir em quadros seria uma dessas dicas.



E não precisa ser a obra mais cara de todas, pode ser uma lembrança de viagem, fotos de família, aquele papel de presente incrível que você achou tão lindo e não teve coragem de jogar fora. Cobrir a parede de boas lembranças é o primeiro passo para uma decoração cheia de aconchego. É bacana também ficar atento a artistas e fotógrafos que estão começando, vários deles se sentem super honrados em poder ter seus trabalhos inseridos num projeto bacana e decoração.



Nós aqui do Buji temos visto muitas paredes ficar mais felizes e belas assim. Que tal fazer uma visita à molduraria?! E se tiver com preguiça ou em dúvida, chama a gente! :)

Por: Ana Viana
Fotos: Flare Fotografia e arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...