Páginas

domingo, fevereiro 09, 2014

Sobre quando você resolve pintar a parede só até um pouco acima da metade


A gente tem recebido algumas mensagens pedindo para falarmos aqui no bloguinho de alguns assuntos específicos. E eu e Bárbara ficamos tão felizes em saber que alguém quer ler nossa opinião sobre algo que resolvemos criar uma série de posts para atender as dúvidas. Por enquanto não dá pra dizer de quanto em quanto tempo iremos postar, porque estamos numa correria danada (graças a Deus!), mas o primeiro post dessa série começa assim:

PINTAR A PAREDE ATÉ O MEIO, IGUAL EU VI NO PINTEREST. SERÁ QUE FICA LEGAL?

Colocar uma cor mais ousada na parede já é um grande passo para muitas pessoas quando o assunto é deixar a casa mais legal. Normal ter medo, porque tinta tá custando caro, pintar de uma cor errada pode escurecer demais o ambiente... as razões são inúmeras.

E se a cor for só até uma certa altura da parede, e não tocar no teto? Será que fica legal?

Em dois dos nossos últimos projetos (em breve tem fotos por aqui) tivemos a honra de poder testar pintar só até um pouco acima da metade. Num deles com tinta lousa, e em outro com tinta de azulejo. E foi porque ficamos muito felizes com o resultado (e os donos também) que resolvemos postar duas das referências que nos inspiraram.

Quem sabe quando você for pintar a parede, não se inspira também?!
(Muito obrigada a quem nos manda mensagens cheias de carinho, por email, FB ou Instagram, ficamos muito felizes!)

Por: Ana Viana
Fotos: achadas no Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...