Páginas

quinta-feira, março 06, 2014

Um móbile de pai para filha enfeita berço vintage cheio de boas memórias

Sou absolutamente fã do Silva desde que conheci seu trabalho em 2011, quando postei sobre ele pela primeira vez aqui o bloguinho. E porque o universo conspira para unir pessoas com a mesma energia, o Silva é também o marido da Bárbara Ávila, a outra metade do Buji.

Dia desses, quando fui à casa da minha gravidíssima sócia para dar uma ajuda na decoração do quartinho da filhota, encontrei o Silva sentado na mesa finalizando um móbile para a pequena que estava por chegar, e que coisa mais linda!!!

O Silva é especialista (gênio) em ilustração usando papel e objetos em geral. É meio difícil de entender essa descrição, mas você pode entender mais conferindo o trabalho dele aqui . Depois de algum tempo na mesa, ele nos entrega um móbile todo lindo, feito especialmente para a pequena e que nos deixou morrendo de amor. É como eu já disse em 2011: O Silva é o cara! Que orgulho de ter por perto um artista que admiro tanto. 


Bercinho vintage herança de gerações, parede pintada de cinza, print de canguru trazido da Austrália, lençol de tecido fofo e móbile feito pelo papai O Silva, formam uma parte do cantinho dedicado à pequena e apressada filhota (que chegou antes da mamãe Bárbara conseguir finalizar os protetores de berço).


Esse post foi feito para desejar aos novos papais toda a felicidade desse mundo e para dizer à Bárbara Ávila que agradeço todos os dias ao universo por me presentear com uma sócia tão forte, talentosa e especial. 


Para saber mais sobre O Silva (ilustrador e prop maker), CLIQUE AQUI.

Por: Ana Viana
Fotos: Flare Fotografia e arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...